o certo é que o líder do PSOE não precisaria do apoio dos quinze deputados republicanos neste novo horizonte da legislatura, com 346 parlamentares, ao invés 350 usuais. Não acontece como em 2018, quando o juiz Paulo Llarena permitiu a estes mesmos políticos delegar o seu voto, depois de serem suspendidos no Parlamento, visto que o critério da Câmara regional tem uma suspeita específica que habilita essa delegação. O valor da maioria absoluta está a todo o momento situada em 176 apoios em primeira votação, valendo a maioria acessível em segunda. Não “quebra” a segurança.
O pronunciamento sobre a suspensão dos quatro deputados presos suscitou a primeira discrepância da legislatura entre o PSOE e Unidas Podemos, visto que a potência de Pablo Iglesias ficou sozinha em sua oposição à decisão. A mágica valor de 175. A decisão da Mesa do Congresso coloca nesta ocasião a maioria absoluta 174 votos ou em 175 no caso de Oriol Junqueras renuncie ao acto se, é escolhido relator. O resto de parlamentares presos-Jordi Turull, Josep Rull e Jordi Sánchez (JxCat)- conservarão o seu feito.
- o Impacto ambiental
- Votos válidos: 606.046. – Votos em candidaturas: 578.939
- a Continuidade da recessão econômica iniciada em 2008
- 1998, O estigma do inusitado. Barcelona, Ariel
- Ministra da Defesa, Carme Chacón
- cinco Membros da Junta Provisória de Governo (1903-1904)
A aritmética é a seguinte: os 123 lugares do PSOE e os quarenta e dois Unidas Podemos subir o teto do suporte ao actual presidente em funções a 165 votos. Partido Popular e Cidadã se definiram como personagens e autores da suspensão pela tua marcação a Batet. “Foi feito o vulgar”, citou o dirigente laranja, José Manuel Villegas. “Humilha os espanhóis”, acrescentou o ‘popular’ Teodoro Garcia mar egeu.
Como você fez tudo nessa semana em que eu fui desconectado do universo? XD Eu levei para fazer um tanto na Wikipédia em leonês. Eu não entendo super bem o que fazer agora, a verdade. Tenho estado também melhorando o postagem pela Wikipédia em catalão e neste momento não me acontece mais nada para fazer.
Não entendo se destinar-se fazendo postagens na Wikipédia em português, ou escoltar as outras. O que você acha que é mais obrigatório? De nada, como sempre é um alegria favorecer de alguma forma. Ainda não me deram as notas, somente a um checape e não tive bons resultados.
Fui o único que não copiou (o professor se foi e nos deixou sozinhos acontecimento que aproveitou todo o mundo pra copiar, menos eu) e suspendí. Tive tentações de fazer, porém eu sabia que não devia e não o fiz, apesar de saber que poderia suspender.
Não seria íntegro para copiar, desta forma, não o fiz. E agora não sei o que meditar. Eu queria pedir a tua posição, pois queria buscar algo em d & c mas, como os missionários não me deram, que não posso lê-lo xd. Então, não entendo o que reflexionar.
eu Tenho feito o que é certo? Você poderia ter feito outra coisa? Queria provechar para dizer que o artigo sobre a MÓRMON é destaque pela Wikipédia em catalão apesar de precise ainda novas melhorias em conexão à ortografia. Fico feliz em saber que és o primeiro conselheiro (¿¿¿quando se nomeiam bispo???), pra mim agora o é há longo tempo.