As famílias contribuem com cerca de noventa % da arrecadação das organizações em 10 %, e esse percentual, menos de dois % corresponde às grandes companhias, segundo o relatório. Dentro dos cidadãos, bem como há desigualdade, já que os mais pobres realizam um empenho fiscal idêntico ou superior a dos mais ricos.
Cavero, para insistir em que estes cidadãos estão “contribuindo acima do que lhes corresponde”. O relatório diz inclusive até quando os proveitos fiscais essas grandes corporações são 7 vezes e meia maiores do que o imposto que acabam por pagar. Para adquirir apoios, lançaram a campanha ‘Tanto você tem o Mariano Rajoy, que aprova um decálogo de princípios que necessitam nortear a reforma da política fiscal. Oxfam Intermón tenha em mente que, segundo as pesquisas, oito de cada dez cidadãos acreditam que os ricos deveriam pagar mais impostos e nove de cada dez salientam que o sistema fiscal atual é injusto.
Os sindicatos em seu escolha colocam 2.600 demissões. Segunda-feira, inicia-se uma negociação pra finalizar as condições do ajuste. A organização quer executá-lo pela temporada de verão, que começa em março. A companhia considera que os custos do serviço são superiores aos de seus concorrentes.
Os pilotos da Iberia argumentam que, por trás do ajuste se esconde o vontade de British desmontar Iberia para ficar com o teu negócio, o dinheiro e solucionar o “buraco” do teu fundo de pensões. O combate de Iberia provocou a intervenção do Ministério de Fomento existe um ano, o que forçou um laudo arbitral, com os pilotos a causa da criação da Iberia Express. Isso atrasou o ajuste da companhia.
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Agora foi o Congresso dos Deputados, que pediu ao Governo que intervenha pra confirmar a conectividade nacional e internacional de voos a começar por Portugal. Contudo, a organização argumenta que essas ligações são asseguradas por algumas companhias, e se querem que se preservem terão que subvencionarlas. Em 2012 voava cem destinos em quarenta países e em 2014 vai voar 94 destinos em trinta e sete países.
Na américa Latina remove quatro destinos: Havana, dominado em um terço pela Air Europa; Santo Domingo, onde a Air Europa tem 2 terços do mercado; São João, que operará a começar por Miami e Montevidéu, onde era o único operador europeu. Bem como corta Istambul, Atenas, Cairo.
Todos eles eram destinos turísticos para os espanhóis e o tráfego foi reduzido entre 25 e 42%. Nessas rotas perdia 95 milhões. As organizações do grupo Iberia, cessarão um total de 415 voos, 39% dos 1.062 voos programados, visto que 647 estão protegidos por serviços mínimos decretados pelo Ministério de Fomento.
Operarão 90% dos voos de extenso curso, de 61% no meio rádio internacional e 46% nas rotas nacionais. A Iberia Express, cancelou um total de noventa e seis voos a próxima semana. Air Nostrum cancelada 357 operações.
a Vueling 354 voos, 29% dos programados nessas datas na companhia catalã. Operarão 100% dos voos com as Canárias e Baleares, entre as ilhas dos dois arquipélagos e entre as cidades peninsulares e Lagos. Também, 50% dos voos pro exterior.