Juntamente com o design, o texto é um dos aspectos mais interessantes em convites de casamento. Neste significado, há que notar que geralmente em casamentos clássicos costuma-se optar por texto formais. Trata-Se de textos em que se limita a avisar os convidados sobre o assunto os dados da celebração: data, local, hora, etc., No caso dos casamentos modernos, o normal é optar por textos mais com o teu, em que se são capazes de incluir alguns winks pros convidados. Nos casos em que as despesas de casamento sejam custeados pelos pais dos noivos e pelos próprios noivos, o claro é incluir todos no convite de casamento.
Na quota superior do convite, serão anunciados os nomes e apelidos dos pais (os do primeiro casamento) e, logo depois, de uma maneira mais destacada, os nomes dos primeiro e sobrenome dos noivos. Na primeira imagem, mostramos a versão extensa que consiste em botar os nomes completos dos pais do noivo e da noiva e logo depois os nomes dos noivos.
Na segunda imagem você podes enxergar a versão reduzida, que consiste em substituir o nome dos pais, com a frase “Junto com seus pais” e posteriormente o nome dos noivos. A segunda opção, se bem que os pais não convidam pra celebração são considerados no convite em um território secundário.
Não colocam seus nomes na quota superior, como nas ocasiões anteriores, entretanto que são colocados abaixo do nome de cada filho. A primeira versão consiste em colocar o nome dos pais da noiva, pela parte superior do convite e, logo depois, os nomes dos noivos. Neste caso, como os pais do noivo não participam financeiramente, pra despesas de casamento, não aparecem no convite de casamento.
- Entre duas luzes (1950)
- 21 de fevereiro-um eclipse lunar, compreensível no Pacífico Sul e pela América do Sul
- se Livrar do aluguel anterior
- Carlos Cortés … Sergio
- Passaporte estrangeiro em validade
Na segunda versão, se se tem em conta pros pais do noivo, embora não participem financeiramente, pra despesas do casamento. Esta versão é parecido à anterior: o nome dos pais da noiva é posto pela divisão superior, logo depois o nome dos noivos e, por último, em anão o nome dos pais do noivo.
A primeira versão consiste em botar o nome dos pais do noivo na parcela superior do convite e, logo em seguida, os nomes dos noivos. Neste caso, como os pais da noiva não participam financeiramente, pra despesas de casamento, não aparecem no convite de casamento.
Na segunda versão, se se tem em conta para os pais da noiva, ainda que não participem financeiramente, pra despesas do casamento. Esta versão é similar à anterior: o nome dos pais do noivo é posto pela cota superior, logo após o nome dos noivos e, por último, em baixo o nome dos pais da noiva.