Guia Linguística Pra Não Se Perder No Primavera Sound

Neste momento o dizem indiescabreados. FELIZ SEMANA DA Foto COM A PULSEIRA DO PRIMAVERA SOUND. E embora vários dos membros não conhecem nem sequer a metade dos grupos que tocam -são por volta de trezentos bandas e algumas com pouco curso-, é melhor estar familiarizado com a linguagem de que se trata o evento.

se estiver no lugar como se toca sustentar as aventuras do companheiro, neste local irão alguns termos básicos (não estão todos os que são, entretanto são todos os que estão) para saber se tratando de a coisa.

  1. 2008 – Swiadectwo Muzyka Filmowa (KO – Polónia, 4 focos do disco compartilhado, juntamente com Robert Janson)
  2. Colocar protetor solar
  3. dez de 21
  4. CONSERVAÇÃO Spasfon, comprimido revestido
  5. 2010: “Não me digas que não”
  6. Liza Strike: coros

O inglês é pra música o que a cabeça e a Iggy Pop, maquiagem e Marilyn Manson ou as baquetas da bateria. Duplas inseparáveis. Não basta saber o idioma de Shakespeare pra compreender o que se fala em um concerto da Primavera.

É indispensável suportar com os termos ‘british’ específicos dos festivais. Flatstock: Algo característico do Primavera Sound. Trata-Se da feira itinerante de posters de shows, que vai ao festival pelo quarto ano consecutivo. Que será instalado no ambiente do Parc del Fòrum.

Flow: Vem do reggeaton -sim, ‘indies’, os reggeatoneros usaram-antes – e diz-se daquilo que tem ritmo, personalidade, que flui. Intervalo instável, e negado / headbangeo: Os violentos movimentos de cabeça ao ritmo da música. Se o fazem hairy diante os acordes do heavy metal, melhor. Existem incontáveis tipos -é quase um esporte festivalero – e diversos atribuem a invenção do termo para o Led Zeppelin.

Efeito: ‘A Bíblia’ da música independente. Em determinado momento uma pessoa irá chamar na Primavera. Música: Concerto acústico, intimista. Se neste instante é árduo perceber grande divisão do léxico empregado por frequentadores do festival, a coisa se complica ainda mais no momento em que o que se fazem uso são siglas. E sim, são utilizadas, inclusive, na própria exibição dos grupos.