Marcadora De Paintball

Marcadora de Paintball, bem como conhecida como Pistola de Paintball é a principal ferramenta usada no esporte do paintball. São divididos em duas “categorias” de pista/batalha e de floresta. Utilizam gases expansíveis, como o CO2 ou ar comprimido para acionar as bolas de paintball por intermédio do canhão. A maioria dos jogadores fazem uso o termo “marcadora” em vez do de “arma” pra deixar as relações com o mundo militar. O termo “marcadora” a começar por seus usos originais por cota dos fazendeiros pra marcar árvores e gado. A velocidade máxima permitida de bolas é de trezentos fps (noventa m/s). Quando uma bola impacta sobre o organismo a altas velocidades, tem o potencial de causar danos.

Em cada caso, o prejuízo causado depende da velocidade da bola, o ângulo de encontro, a qualidade da mesma, e a divisão do corpo humano que o faz. Por causa esse possibilidade de causar danos, os jogadores são obrigados a utilizar pôr uma máscara que lhes proteja os olhos, boca e ouvidos, durante o tempo que os dispositivos de bloqueio do canhão não estejam colocados.

Uma marcadora completamente formada, é composto de: organismo, carregador, garrafa e canhão. Quase todas as funções da marcadora estão integradas no corpo humano da mesma, o qual contém os principais componentes do mecanismo de disparo: gatilho (punho), frame, bolt e válvula. Quase todas as marcadoras são feitas de alumínio, pra cortar o seu peso, e também ter fresados no organismo e cores anodizadas.

A principal diferença de projeto entre as marcadoras e novas reside no punho e na localização do canhão. As mais recomendadas marcas de designers buscam pôr o gatilho ligeremante adiantado com conexão ao centro da marcadora, em projetados especificamente para speedball. Isto permite que a garrafa (HPA) este colocada em uma localização compactado e em equilíbrio, sem ter que absorver qualquer alteração à marcadora.

  1. Dorsal grande
  2. vinte e dois de junho: um atentado terrorista no Afeganistão mata vinte e nove pessoas
  3. Waffle de batata-doce tipo Paleo
  4. 1981-1989: Ronald Reagan, presidente dos EUA
  5. Macarrão de arroz que podem ser colocados no pote
  6. Causas anímicas
  7. você Viver a sexualidade com segurança e auto-estima
  8. A cratera lunar Julius Caesar leva esse nome em sua memória

Muitas marcadoras montam o canhão mais dentro da marcadora, de maneira que se obtenha um perfil mais compacto, sacrificando-se a localização espacial do quadro do gatilho. O gatilho é a principal ferramenta de interação entre o jogador e a marcadora. A quantidade de potência requerida para disparar a marcadora, o deslocamento praticado pelo gatilho até que esse atua (conhecido como o curso), juntamente com a aptidão do jogador, lhe dá a prática para obter altas taxas de disparo. Muitas marcadoras, de forma especial as de gama média/alta, usam frames eletrônicos com grande variedade de sensores, incluindo: microswitches, sensores de efeito Hall” e olhos infravermelho, que evitam a quebra de bolas dentro da marcadora. Estes gatilhos, têm percursos muito curtos, são suaves e sensíveis e são capazes de aparecer a usar ímãs.

As marcadoras não eletrônicas utilizam sistemas pneumáticos para adquirir suprimir o percurso de seu gatilho. O gatilho das marcadoras não eletrônicas utiliza um sistema de molas e alavancas para acionar um sear, que mobiliza o hammer pra frente. Nas eletrônicas, o frame do gatilho armazena os componentes eletrônicos que instigam o solenóide, da mesma forma os sistemas de detecção de bola.