A inteligência artificial será um dos termos que, em 2016, vamos ouvir até na sopa. Já o ano passado começamos a ler algumas notícias sobre os perigos de uma inteligência eletrônica, quase robótica, que possa ser apto de estabelecer o que é melhor, sem o conselho ou controle de alguém.
Elon Musk está contra ela. Também Bill Gates ou Stephen Hawking. Mark Zuckerberg pensa diferente e, segundo publicou em uma de tuas notas, este ano, sua pretenção é criar um sistema de inteligência artificial aproximado a Jarvis, o sistema de ajuda do Iron Man, porém centrado em sua moradia. “O meu desafio pessoal pra 2016 é montar uma inteligência artificial simples para administrar minha moradia e me ajude em meu trabalho. Você pode imaginártela como Jarvis de Iron Man.” Você vai demolir o mundo Zuckerberg com tua Jarvis para a tua casa?
Na realidade, não, desculpe, Elon Musk. Zuckerberg não quer alguma coisa por isso, entretanto já têm a apoio construída. Ele quer um sistema que o ajude a descobrir quem está na sua casa, controlar a temperatura, controle de música, luzes e tudo o que está referente com o ambiente de tua residência. Também que saiba o que está acontecendo no quarto de seu filho Max e alertá-lo se deve saber alguma coisa. O que Zuckerberg quer construir localiza-se a meio caminho entre Alexa Amazon e HAL 9000. Qual Será o consequência de um novo serviço pra Facebook ou só um projeto pra Zuck?
- 1 Características 1.1 Vista activa
- você Pode emular uma dúzia de dispositivos Android
- Ocupar oito países da Europa e concentrar-se pela Ásia 3 ícones de fatores de poder
- dois Missão da DARPA
- As baterias de suporte e o grupo gerador de emergência
- quinze Apple A12X Bionic
- Identificação de posts pra vigilância e manutenção
- nove Marvel Legacy
Todos os que paramos complicados em frente ao Google Maps, sabemos que o pc não entende de entrada se ao teclar ‘Sarmie..’ falamos de Sarmiento da avenida, da rodovia ou da Avenida Fragata Sarmiento. Também não é a Rainha de CABRAL ou de Avellaneda. Os pcs devem de IDs únicos. É claro que, também, esses Dados necessitam ser universais. Muitas das empresas que desenvolvem esses equipamentos não conseguem ajustar-se muito das particularidades das ruas de cada região.
Deve ser o mais generalizable possível. É Assim que na atualidade existe uma pesquisa, por parte de incontáveis projectos em curso, de uma nomenclatura única amigável para computadores. Qualquer computador podes ser integrado com um GPS e relatar o par ‘de Latitude – Longitude’ permanentemente. Mas, como vimos, é necessário doar um fato mais inteligível para esse par. OSM satisfaz algumas necessidades dos pcs pra perceber o espaço urbano.
Por um lado, é universal, há mapas do OSM para todas as cidades do mundo. Ao mesmo tempo mapeia edifícios, praças, bares, todo um conjunto de elementos que configuram as cidades. Mas uma das características mais relevantes é o que faz com que as ruas e esquinas. Estas são muito consideráveis para o espaço urbano. Poderíamos até discursar que o espaço urbano é estruturado por calçadas, ruas e esquinas. A jornalista newyorkquina Jane Jacobs, que foi uma das inspiradoras do novo urbanismo, costumava expor que “As ruas e suas calçadas, os principais locais públicos de uma cidade, são seus órgãos mais vitais. Qual é a primeira coisa que nos vem à mente ao pensar numa cidade?