Nenhum outro risco experimentou tal metamorfose, como as sobrancelhas. Até prontamente só tínhamos comodidades estéticas anteriores. D e de marketing das marcas que estão revolucionando o setor, com a ajuda das mídias sociais e de ingredientes bem mais ponteiros”.
O proporciona Lisa Eldridge, diretor criativo de Maquiagem da Lancôme. O marco tecnológico no que se expõe a britânica são os silicones voláteis: “permitiram que se lançaram gel de fixação. Há 15 anos, a maquiagem se corria e as sobrancelhas estavam emborronadas em 15 minutos… Hoje podemos oscurecerlas e fazer a impressão de cabelo mais 5 minutos; um efeito que dura doze horas”, explica.
Outro revulsivo são as escovas, mais aprofundados. “As poucas ferramentas que tinha eram de emprego profissional, o freguês usava pó ou lápis portanto que o consequência era bidimensional, que hoje se são capazes de imitar as sobrancelhas de Taylor Hills e que pareçam reais”, inclui.
A força é sua expressividade, um movimento é suficiente para noticiar uma emoção. “Conseguem até nos fazer mudar de identidade”, declara Jared Bailey, perito mundial em sobrancelhas Benefit. Um caso de ficção científica que a empresa tem exposto ao lado de Javid Sadr, professor de neurociência da escola.
“Depois de uma investigação, divulgar um estudo na revista científica Journal Perception em que analisamos as expressões faciais: selecionamos inúmeras imagens de famosas e criamos duas versões, uma excluímos os olhos; na outra, as sobrancelhas. A maioria dos entrevistados reconheceu a celebrity na segunda, entretanto não a primeira.
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A potência das sobrancelhas é excelente”, insistem da organização californiana. Para enrolar enrolar, lançaram um serviço online (Brow Translator; o passado janeiro em quarenta e cinco países e em vinte e um idiomas. “Traduz o sentido emocional da facção”. Por que são locuaces? “Executam movimentos, observam de longínquo e oferecem um contraste ao rosto. E o mais relevante, o repertório de gestos relativo é infinito”, raciocina. Retocárselas está se enraizando: “Mensalmente nos visitam cerca de 15.000 pessoas.
O cliente costuma vir uma vez por mês”, explica Eduardo Lagoas, proprietário de Sundara. “Usamos ingredientes naturais, como pó de arroz pra depilar, e a henna pra tingir”, conta. Em alta, as extensões: “70% dos nossos serviços são desse tipo. Há sintéticas, semi-sintéticas, metade de seda; e naturais de vison”, explica Claudia Romero, CEO da olhe para mim Lashes & Brows.