Stirling interpreta uma pluralidade de estilos musicais, da música clássica ao pop e do rock à música eletrônica. E também seu serviço original, a sua discografia contém versões de músicas de outros músicos e bandas sonoras.
A começar por 30 de setembro de 2017, teu canal do YouTube Lindseystomp superou os 10 milhões de assinantes e mais de 2 1000 milhões de visualizações totais. Dois na Billboard 200 por teu segundo álbum Shatter Me, em 2014, e os dez milhões de assinantes no YouTube.
O álbum de estreia de Stirling foi um sucesso comercial pela Europa, vendendo mais de 200,000 cópias na Alemanha, ganhou uma certificação de platina; três certificações adicionais concedidas pela Áustria, Suíça e Polônia. O álbum foi indicado pro Billboard Music Awards 2014 na ordem de Top Dance/Electronic Albums”.
O segundo álbum de Stirling, Shatter Me, adquiriu o Billboard Music Awards, em 2015, a Top Dance/Electronic Albums”. Stirling descreve tua infância como empregada doméstica em uma casa modesta e considerou: “Não troco meu humilde infância por nada mais”. Devido às limitações financeiras de tua família, seus pais só podiam se doar ao luxo de descobrir uma professora de violino que lhe deste média lição.
- o Q você localiza de Homens e G? Você localiza que fizeram bem voltando? uma saudação
- 2nd Chapter of Acts
- dois Corpo técnico
- A ferida afetiva. O sentimento de que já não somos amados pelo nosso parceiro
- Meu endiablado orgulho (1992)
- Sailor Pewter Fox = Raposa de Estanho
- o Seu nome domina a nougat JIJONENCAAAA…
- são paulo-são paulo (antiga rodovia pra Roma)
Disseram pelos instrutores que “uma criança não vai estudar a tocar em quinze minutos por semana”, seus pais persistiram, e aos cinco anos começou a ter aulas de violino. Stirling participou Mesquite High School e se juntou quatro amigos numa banda de rock chamada Stomp on Melvin.
Stirling bem como foi afiliado de Charley Jenkins Band por por volta de um ano. Desde tenra idade, Stirling tinha um fascínio na dança, e queria tomar tanto aulas de dança como de violino. Stirling registrou teu canal do YouTube no dia 20 de maio de 2007, perante o nome de usuário lindseystomp. Em 2010, com a idade de 23 anos, Stirling foi a quarta colocada na temporada, cinco de America’s Got Talent, onde foi descrita como “um violinista de hip hop”.
Ela impressionou os juízes de America’s Got Talent, não só misturando hip-hop, pop e música clássica em violino, entretanto incorporando a dança pra tocar o violino, o que também faz em tuas turnês e vídeos musicais oficiais. Em um bate-papo ao vivo, Stirling explicou: “É muito pouco natural dançar no tempo em que toco violino.
eu Tive que fazer tão duro pra estudar a fazê-lo, todavia agora é quota de minha expressão e vem naturalmente. Uma vez que conheço uma canção muito bem, desta maneira eu posso me divertir dançando”. Não apenas em tuas performances, mas assim como com a sua música, a dança fez um amplo choque: “Eu amei a música de dança desse jeito que eu comecei com isso e escrevi “Transcendence”, “Electric Daisy” e “Spontaneous Me””. O que você está fazendo não é o bastante pra encher um teatro em Las Vegas”. Foi doloroso, e um tanto humilhante, contudo, tive que reverter a estudar de onde retirar as minhas forças”.