Quando O Fogo Protesto Por Tal Ordem

O Projeto OMAC é uma série limitada de seis números, publicada em 2005 na DC Comics, escrita por Greg Rucka com a arte de Jesus Saiz. A minissérie de quatro números está ligada com os eventos de Crise Infinita .

A série está achado directamente depois do especial Contagem regressiva pra Crise Infinita, seguindo a história, onde o especial começou. Enquanto os OMACs são similares ao protagonista formado por Jack Kirby, OMAC, eles são bastante diferentes, com um tipo diferente de “Exército de Um só Homem”.

Originalmente OMAC significava “Estrutura de Observação de Atividade Metahumana”, contudo hoje em dia é usado para “Omni Mente E Comunidade”. Na minissérie, os OMACs são humanos modificados que trabalham como agentes dormindo, um item da organização Xeque-Mate, sem demora dirigido por Maxwell Lord. Eles possuem o satélite espião Irmão Olho desenvolvido por Batman depois de os eventos de Crise de Identidade , tendo seus companheiros da Liga da Justiça apagado tua memória alguns anos atrás. O Projeto OMAC termina com um Irmão Olho autônomo comandando 200.000 OMACs e idealizando a guerra aparentemente contra os super-heróis, durante o tempo que começa com a transmissão mundial da morte de Maxwell Lord, pelas mãos da Mulher-Maravilha.

Blue Beetle está morto, Booster Gold está no hospital e a organização Xeque-Mate, comandada por Maxwell Lord, continua com tuas misteriosas operações contra os super-heróis. Booster Gold depois de saber do desaparecimento de Ted Kord, escolhe investigar esse cenário com a ajuda da Mulher-Maravilha.

OMACs (Estrutura de Observação de Atividade Meta-humana) têm sido vistos por o mundo todo e mataram inúmeros metahumanos. Entrelaçamento entre estes fundamentos, há cenas que detalham a competição pelo poder dentro da própria organização Xeque-Mate. Esta é dirigida pela Rainha Branca, o Rei Branco, Rainha Negra e o Rei Negro, tendo qualquer um deles um Cavaleiro da cor equivalente. Através de tuas maquinações, o Rei Preto Maxwell Lord se torna o único líder da organização, apesar de ser traído por um de seus próprios Cavaleiros, Sasha Bordeaux.

Lord é falecido pela Mulher-Maravilha, nas páginas de Wonder Woman Nº 219) pra impedi-lo de escoltar controlando mentalmente para o Superman. O Irmão Olho, a Inteligência Artificial que comanda os autômatos OMAC, inicia-se um protocolo projetado pra ser usado em caso de morte de Lord e os autômatos OMAC começam a formar o caos no universo.

A própria Sasha se transforma em um OMAC, impulsionada na tecnologia de nanites. Rocket Rede Nº 4, um ex-associado da Liga da Justiça, se sacrifica a si mesmo pra destruir imensos robôs e salvar as vidas de seus colegas.

  • Dez Jogos discretos e contínuos
  • um Não acrescenta o português, debatido por 97% da população
  • 239 (disc. · contr. · num lock.)
  • Instalar os seguintes pacotes pra montar Chrome
  • DESLIGA O MOTOR DE VEZ EM Quando
  • Excesso de madeira com torradas em primeiro local
  • O Sporting sentenciado a pagar 750.000
  • Auxiliar pela identificação dos modelos de deriva e de re-treinamento

Batman e Sasha, então, trabalham com os remanescentes de Xeque-Mate e outras empresas governamentais para trazer a maioria dos OMACs o Deserto do Saara. Lá, no momento em que os OMACs são reunidos pra atacar um amplo número de heróis, Batman ativa um equipamento de Pulso Eletromagnético que desativa todos os OMACs, permitindo que seus hóspedes humanos sejam livres.

no entanto, o satélite do Irmão Olho ainda está oculto e ainda tem por volta de 200.000 OMACs sob o teu comando. O Irmão Olho assume o controle de todas as telas de televisão em redor do mundo e transmite imagens da Mulher-Maravilha, matando Maxwell Lord.