No dia dezenove de maio, o Real Madrid caiu 0-2 contra o Betis, no último jogo de LaLiga. Era o dia marcado como o da despedida de Gareth Bale, o Santiago Bernabéu. O galego não teve um só minuto. Passaram 45 dias e a que deveria ser a saída astro do real Madrid por esse mercado de verão não foi vivido avanço qualquer. Na próxima segunda-feira os jogadores estão citados em Valdebebas para iniciar uma pré-temporada que tem teu núcleo duro no Canadá, a começar por terça-feira. As posições ficaram muito claras antes que arrancaran as férias. Bale não entra nos planos de Zidane.
Anoeta, o penúltimo da temporada e em que o galego não entrou na relação. Desde o seu regresso ao real Madrid no passado dia 11 de março, as mensagens enviadas por Zidane foram numa direção clara em conexão ao papel de Bale no micro computador que você tem em mente. E essa idéia está claro que não conta pra nada com o Expresso de Cardiff.
A falta de sintonia entre ambos neste momento parecia clara no trecho encerramento da primeira época do ZZ em Madrid. Essa distância explicou Bale nada mais encerrar a fim da Champions, em Kiev, foi o amplo personagem para que o real Madrid com vistas a Décima terceira.
Por tua divisão, Bale faz meses que não toma a palavra. A tua mensagem chega por intervenção de teu agente: Jonathan Barnett. E a linha marcada é contínua e frequente desde há meses. São expressões do agente de Bale do passado sábado, contudo são as mesmas que tem mantido, há meses, cada vez que lhe foi perguntado sobre o futuro de teu jogador e os planos que pode ter Zidane.
A estratégia de Barnett é muito clara: se o real Madrid é o que desejas que Bale não siga em Chamartín é o clube branco o que precisa se mover. Do lado de Bale não há interesse qualquer em agitar a circunstância.
Tem muito claro que a cada dia que passa é uma torção mais para o real Madrid. O clube branco tem a indispensabilidade de vender pra compensar a robusto investimento em contratações e respeitar o Fair Play financeiro. E em um assunto lógico Bale -quatro Ligas dos Campeões em sua conta, desde que chegou em 2013 e cartaz de estrela mundial – seria a melhor de sempre via para depósito. Todavia, os dias passam e não existe um quadro de saída para o galego.
Sem propostas, sem interesse claro de uma equipe pra confrontar uma operação deste calibre está tudo encauzado para que Bale é entrar no avião que levará a Madri para Montreal. E o mercado da Premier, a economia do futebol, se encerra no dia oito de agosto.
- Economia Domestica
- Maria Dolores Sánchez-Rex Campillo
- 1 A origem do discernimento
- três Solana de Torralba
- “A poesia abre portas pra um relacionamento com Jesus”
O Presidente e os demasiado comissários assumem sendo assim, após prestar juramento solene sobre isto os Tratados, a plena posse de suas funções. Comissão, e, como tal, a da União no seu conjunto, tal interior como exterior, para as matérias não incluídas pela política externa e de segurança comum, cujo máximo embaixador é o Presidente do Conselho Europeu.
No âmbito do Tratado de Lisboa, o Presidente é eleito pelo Parlamento Europeu a respeito da proposta do Conselho, que, logo depois, o nomeia. Com isso, pesquisa-se oferecer território a um maior elo com o consequência das eleições. Neste sentido, foi proposto que os partidos políticos indicarem antes das eleições um candidato cada um; o vencedor seria nomeado Presidente pelo Conselho Europeu. A pessoa que ocupa o posto tem a responsabilidade de partilhar as áreas de responsabilidade política entre os Comissários e poderá, inclusive, se conta com a aprovação da Comissão, reivindicar bem como a demissão de um Comissário. O Presidente da Comissão Europeia, ele é auxiliado em suas funções por serviços que estão listados abaixo.
Todos juntos formam um departamento muito peculiar, o da presidência, que atende não apenas ao próprio Presidente; alguns de seus componentes cooperam ou coordenam a todo a instituição de ensino dos Comissários. Este departamento é popular pelo nome de Gabinete do Presidente da Comissão.