A derrota para o Atlético não tem tolo tanto quanto se poderia esperar. É indubitável que o Sevilha foi alterado em pouco mais de 50 dias que leva o treinador italiano à frente do time. Foi criado um bloco -de 11 jogadores-, com uma ideia de jogo definida e uma efetivação por momentos imponente. O Sevilha domina o que jogar e encarar cada jogo com opções de vitória. Outra coisa é o que passe logo depois.
” Porque, na Copa, ganharam 5 jogos -2 para o Atlético – e empatou outro. Montella soma piores registros que Berizzo, com uma média de pontos inferior. O argentino somou vinte e nove em dezessete jornadas (1,7). Dos oitos jogos com o napolitano, o conjunto nervionense acumula 10 pontos (1,25) -3 vitórias e um empate-. Das 4 derrotas, três delas produtores 5 gols.
Um desperdício imperdoável. Mesmo desta maneira, o modo assim como tem que ser avaliada na chegada abrupta do italiano, o pedágio de seus primeiros compromissos no banco de reservas e essas duas derrotas iniciais. Depois, veio o desastre, as variáveis massa em Ipurua e a goleada contra o Atlético, condenada por erros próprios e da desconexão do micro computador após o partidazo e o interesse da Champions. Porque Montella decidiu morrer com seus 11 gladiadores.
Ou isso parece. Não pretende fazer modificações pela equipe titular e o refresco do banco chega ao conclusão. Em alguns jogadores é indeclinável. Sobre tudo se gosta de quando os jogos são difíceis. O vento a favor, remova o peso das pernas; contra, o dobro. Portanto, imediatamente que a Copa do Rei, só resta a desfecho da liga fica isolada, com 3 jornadas da Liga pelo meio, o treinador e a equipe devem concentrar os seus esforços pela guerra doméstica. Ademais, a modificação de Navas, contra o Atlético fez de agradável exemplo de gráfico da ocorrência. Uma transformação de perfil no micro computador destrói a idéia.
- 10 Primeiros títulos (1909-1941)
- Er posto de todos os tempos em jogos consecutivos marcando 20 ou mais pontos com cinquenta e quatro
- “A escola não é para fazer política, entretanto sim para trabalhar”
- Crescimento do tecido espermatogénico nos testículos, fertilidade masculina
Os titulares jogam quase de memória e o que entra parece prejudicar o resto. Viu-Se como a equipa se virou para a esquerda, obviando a solidão de Layún na hora de atacar. Estão retirando esses suplentes que precisam doar alguma coisa de desempenho nessa reta conclusão.
E é que o Sevilha pode fazer história ou dar um swipe de grandezas impensáveis. Se a moeda saísse cruz, o clube poderia perder a final da Copa, desabar sobre o manchester United e continuar mesmo de fora da Europa, no Campeonato. O registro mínimo passa por permanecer entre os 6 primeiros. E isso não está claro.
Montella dirige para o pc com o fio e em vista disso se confunde com outro rosto uma fim da Champions, com uma atribuição ou necessidade, que não deveriam atenazar o Sevilla, de encaminhar-se com um rumo correto pela Liga. Melhorar nesse lugar é um assunto de Estado.